Boas-vindas

Alunos-ENA

Seja bem vindo a esta página da Escola Nacional de Aeronáutica.

Um dos nossos objectivos prioritários é servir a toda comunidade aeronáutica e a todos os nossos parceiros, bem como a qualquer cidadão interessado no que oferecemos, de uma forma eficiente e eficaz.

As diversas frentes em que nós actuamos, nem sempre se mostram óbvias aos nossos parceiros, por essa razão, esta página Web, para além doutros fins, vem duma forma singela revelar quem somos e o que fazemos.

Através dela esperamos que os nossos parceiros e a comunidade no geral poderão obter informação sobre os objectivos da ENA, âmbito das suas actividades, políticas e procedimentos instituidos e informções relevantes e de grande utilidade.

A família vasta da ENA, nomeadamente a sua Direcção, Docentes, Discentes e Funcionários formam um grupo de trabalho dinâmico, organizado e sempre orientado à resultados. Por isso, trabalha com empenho e dedicação em prol do crescimento da indústria aeronáutica, contribuindo através da formação profissional na área específica da aviação e não só, para o desenvolvimento de Moçambique, esta nossa Pátria Amada.

É nosso desejo que esta página Web, seja realmente útil na busca de informação importante e relevante referente às actividades da ENA.
Portanto, caro visitante, se carecer de informação adicional, por favor não hesite em contactar-nos por outros meios, pois estaremos sempre a sua disposição.

Tenha um bom dia, e visite sempre a nossa página!